Amway Global dispara 90% no mercado brasileiro

São Paulo – A Amway, líder mundial em vendas diretas multinível, anunciou um faturamento global de vendas em 2010 de US$ 9,2 bilhões, 9,5% a mais do que o registrado no ano anterior, só no Brasil, a Amway alcançou um crescimento de 90% em 2010. Neste ano, a empresa inaugurou sua terceira loja-conceito no País, no Recife (PE).
As outras duas ficam em São Paulo e no Rio de Janeiro. Esta é mais uma das iniciativas implementadas para incrementar a participação da marca no mercado brasileiro. De acordo com o presidente da Amway Brasil, Ricardo Castro, a expectativa de crescimento das vendas nacionais é de 125% em 2011.
No desempenho mundial, o destaque fica por conta dos mercados da China, líder de vendas da marca, Índia, Coreia e das Américas impulsionaram os resultados positivos. Para Steve Van Andel, presidente do Conselho da Amway Global, o ano foi importante para a empresa. “
De acordo com a Amway, a Nutrilite, divisão de suplementos de vitaminas e minerais, registrou um bom desempenho em 2010 e registrou US$ 4 bilhões de vendas no ano, o que representou 42% do total das vendas, seguida pelo segmento de beleza, responsável por 15% no ano.

Fonte: DCI- comércio , Industria & Serviços

 

Cadastre-se em http://amway.com.br/pronaturais.meusite

2 thoughts on “Amway Global dispara 90% no mercado brasileiro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *