Cloreto de Magnesio PA

Cloreto de Magnesio PA

O que é Cloreto de Magnésio PA?

Cloreto de Magnésio PA é o mais puro de todos e consequentemente o que traz os melhores resultados para a saúde. A sigla PA significa “Puro para Análise”. O cloreto de magnésio é uma descoberta fulminante da década de 1980, pouco difundida. Não é remédio, mas sim alimento essencial para a vida, a ponto de animais novos, bem tratados mas sem magnésio, morrerem todos em um mês. O magnésio controla 18 minerais e tem umas 300 funções. Padre Beno José Schorr – Prof. de física, química e biologia – Colégio Catarinense.O magnésio é um dos minerais essenciais para a regeneração celular, e é utilizado em mais de 350 reações enzimáticas no organismo, mais do que qualquer outro mineral. Ao lado de oxigênio e iodo, o magnésio é o terceiro elemento mais importante para sustentar a vida, assim como para reverter as doenças e o envelhecimento.  Estima-se que 80% da população dos países “ocidentais” têm deficiência de magnésio.O magnésio é um mineral calmante para relaxar os músculos, relaxar as artérias e nervos excitados, enquanto o cálcio contrai os músculos. O nutricionista Thomas Steinmetz descobriu que a deficiência de magnésio foi a causa de morte por ataques cardíacos súbitos em 8 milhões de pessoas no período de 1940-1994 nos EUA.O magnésio é rapidamente utilizado pelas glândulas supra-renais em momentos de stress. O magnésio mantém o potencial elétrico (voltagem) através da membrana dos nervos e músculos e aumenta a capacidade das células brancas do sangue para combater as infecções em 300%.O corpo não retém o magnésio como faz com o cálcio. O magnésio é excretado como resultado de alto estresse, ingestão de açúcar, cafeína, álcool, diarréia, e dietas ricas em proteínas e frutas. Quando se trata da cura e da própria vida, depois da água que bebemos e do ar que respiramos, o magnésio faz jus a sua importância como o mineral do milagre que pode salvar-nos em época de extrema necessidade. Chamado de “mineral da bela” pelos chineses antigos, sua beleza é vista no poder de cura absoluta que ele contém. É nada menos que um mineral milagroso. Ele tem a chave para centenas de reações enzimáticas essenciais e os processos celulares.Cloreto de Magnésio, quando fornecido em quantidades suficientes, pode melhorar a fisiologia celular de uma forma muito poderosa.Poucos sabem que o Cloreto de Magnésio é um impressionante lutador contra infecção e ainda menos sabem que uma forma eficiente para fornecer magnésio para todas as células é feita por meio transdérmico (Isso aconteceria naturalmente se ficássemos horas por dia tomando de banho de mar).

Por que precisamos de Magnésio?

O magnésio é essencial para o funcionamento de centenas de processos enzimáticos diferentes no corpo, particularmente aqueles que produzem, armazenam, transportam e utilizam a energia. O magnésio é importante para os seguintes processos metabólicos: Na síntese da proteína: DNA e RNA em nossas células que necessitam de magnésio para o crescimento e desenvolvimento celular;

luindo os impulsos para o cérebro, coração e função pulmonar),

Regular e distribuir a energia em todo o corpo;

· Para pressão arterial normal, tônus vascular;

· Para transmissão de sinais das células nervosas, e do fluxo sangüíneo;

· Para nervos e funções musculares.

Os sinais de deficiência de magnésio:

Como o magnésio é fundamental para praticamente todos os processos metabólicos podem ajudar a restabelecer a saúde em quase qualquer distúrbio de saúde e tem sido utilizado como uma pedra angular na terapia sistêmica de minerais e vitaminas desde a década de 1980.

Benefícios

O Cloreto de Magnésio deve fornecer benefícios para as pessoas com qualquer um dos distúrbios listados abaixo, mas também tem amplos benefícios para uma boa saúde geral. A coisa mais importante e crucial que precisamos fazer é compensar, de maneira mais eficiente possível, nossas deficiências de magnésio.

 

Insônia

· Obesidade

· Enxaqueca

· TPM (SPM)

· Instabilidade emocional

· Depressão / Apatia

· Raiva

· Nervosismo

· Ansiedade

· Epilepsia

· Pedras nos rins

· Insuficiência Cardíaca Congestiva

· Fadiga Crônica

· Pressão arterial alta (hipertensão)

· Constipação

· Diabetes

· Cãibras musculares

· Osteoporose

· Artrite

· Artrose

· Problemas de memória

· Ruído Sensibilidade

· Dormência e formigamento

· Tiques nervosos

· Transpiração excessiva

· Anorexia

· Asma

· Envelhecimento acelerado.

 

Insônia

· Obesidade

· Enxaqueca

· TPM (SPM)

· Instabilidade emocional

· Depressão / Apatia

· Raiva

· Nervosismo

· Ansiedade

· Epilepsia

· Pedras nos rins

· Insuficiência Cardíaca Congestiva

· Fadiga Crônica

· Pressão arterial alta (hipertensão)

· Constipação

· Diabetes

· Cãibras musculares

· Osteoporose

· Artrite

· Artrose

· Problemas de memória

· Ruído Sensibilidade

· Dormência e formigamento

· Tiques nervosos

· Transpiração excessiva

· Anorexia

· Asma

· Envelhecimento acelerado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *