Colágeno 60 e 120 caps

Composição: Colágeno hidrolizado em pó e cápsula de gelatina.

Apresentações:

60 caps – 350 mg – CÓD.: 0070

Registro:
Aut. ANVISA: 6.04.572-1
Reg. ANVISA: 6.4572.0007

———————————————————————————————————————————————

Composição: Colágeno hidrolizado em pó e cápsula de gelatina.

Apresentações:

120 caps – 350 mg – CÓD.: 0070

Registro:
Aut. ANVISA: 6.04.572-1
Reg. ANVISA: 6.4572.0007

O colágeno é a proteína mais abundante no organismo, constituindo cerca de 30% das proteínas do nosso corpo e 6% do nosso peso total. A principal função do colágeno consiste em manter a forma e impedir a deformação dos tecidos.  Faz parte da composição de órgãos de sustentação como a pele, os ossos, tendões e cartilagens.

O colágeno é o principal veículo de constituição da musculatura e uma pele saudável, pois 80% da derme é constituída de colágeno, que garante a firmeza e sustentação.

O Colágeno é uma das maiores moléculas protéicas do nosso organismo e encontra-se presente na estrutura dos tecidos conjuntivos, cartilaginosos e fibrosos, como a pele, ossos, tendões, vasos sanguíneos, músculos, unhas, cabelos, articulações, entre outros, representando mais de 30% das proteínas presentes no organismo.

O Colágeno é indicado como coadjuvante em dietas de emagrecimento, agindo contra a flacidez e o surgimento de estrias, colabora também na correta formação das fibras colágenas da pele e tecidos adjacentes, sendo benéfico contra a celulite.

Fortalece a pele e cabelos. O colágeno por ser a base para todos os órgãos e estruturas do nosso organismo, leva ao fortalecimento também dos cabelos, das unhas.

Auxilia no aumento da elasticidade da pele que apresentará uma maior tonicidade/firmeza, através do estímulo da regeneração colágena e da renovação celular.

Usado para enrijecer os tecidos da pele, aumentar a tonicidade dos músculos e como auxiliar nos regimes de emagrecimento. Colabora na correta formação das fibras colágenas da pele e tecidos adjacentes, fortalece as unhas e melhora o aspecto do cabelo.

“O Ministério da Saúde adverte: Este produto é um suplemento alimentar e não é um medicamento”.

“Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante da embalagem.  Gestantes, nutrizes,  crianças, idosos e portadores de enfermidades devem consultar  o médico e ou nutricionista.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *