Calcio Dolomita Magnésio 60 caps 500mg

Dolomita Cálcio Magnésio 500mg

Ingredientes: Calcário Dolomítico em pó

Apresentações: Frascos de 60 caps

Registro: Reg. Anvisa: Reg. M.S.: 6.4643.0005.001-6

Dolomita Cálcio Magnésio e Vitamina E 500mg

Ingredientes: Calcário Dolomítico em pó, e Vitamina E

Apresentações: Frascos de 60 caps

Registro: Reg. ANVISA: Reg. M.S.: 6.4643.0011.001-9

A Dolomita é obtida de uma rocha calcária, encontrada no Brasil. É um produto de origem natural, composto por cálcio e magnésio, dois minerais inseparáveis, que sempre atuam em conjunto no organismo. A falta de cálcio leva à carência de magnésio.

Já o excesso de cálcio ao ser metabolizado, absorve quantidades excessivas de magnésio, provocando mais uma vez sua carência. A Dolomita contém cálcio e magnésio na proporção certa, ou seja, em torno de duas partes de cálcio para uma de magnésio, combinação perfeita, elaborada pela própria natureza com alta absorção pelo organismo.

Foi constatado em pesquisas feitas em academias e equipes de ginástica olímpica, o aumento de até 30% da elasticidade muscular com o uso de Dolomita durante o período de um ano. Combate ainda, a fadiga muscular e apresenta benefícios em casos de rigidez muscular.

A Dolomita fornece minerais essenciais para o equilíbrio das funções dos nervos e para problemas das articulações.

O cálcio participa na formação dos dentes, ossos, cartilagens e músculos, transmitem impulsos nervosos e permite o crescimento e desenvolvimento normal do ser humano. O Magnésio contribui na regularização dos níveis de cálcio no organismo, fortalecendo nervos e músculos.

Este produto não é um medicamento, mas sim um alimento. “O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências de que este alimento previna, trate ou cure doenças.”11111111111

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *