Óleo de Coco Extra Virgem 60 caps

oleo de coco  extra virgem pronaturais promel Composição: Óleo de Coco. Composição da cápsula: gelatina e umectante glicerina.

Apresentação 60, caps – 1.000 mg

Registro: Aut. ANVISA: 6.04.572-1

Reg. ANVISA: 6.4572.0049Óleo de coco Pronaturais Promel

O óleo de coco extra virgem é um produto 100% natural de origem vegetal da espécie Cocos nucifera L.. É prensado a frio, não é submetido ao processo de refinamento e desodorização, sendo extraído a partir da polpa do coco fresco por processos físicos, passando pelas etapas de trituração, prensagem e tripla filtração. Seu índice de acidez é no máximo até 0,5%, o que o caracteriza como um óleo extra virgem.

Sugestão de Uso: 2 cápsula 2 vezes ao dia, ou conforme orientação de médico e ou nutricionista. O uso deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos.

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Cuidados de Conservação: Não expor a luz solar, proteger do calor e umidade.

No Emagrecimento:

O Óleo de Coco Extra Virgem possui ação termogênica que irá acelerar o metabolismo, gerando calor e queimando calorias. (Obesity Research, 2003; The Journal of Nutrition, 2002)

Na Regularização Do Intestino E No Fortalecimento Do Sistema Imunológico:

Contribuindo para eliminar vírus, bactérias, vermes e fungos, equilibrando a flora intestinal devido à alta concentração de ácido láurico, que no óleo de Coco Extra Virgem é semelhante ao encontrado no leite materno. (PubMed FEMS Immunol Med Microbiol, 2003)

Na Ação antioxidante

Devido aos benefícios diretos das Vitaminas, combate e inativa os radicais livres. Coopera também na cicatrização e recuperação de tecidos lesionados. (Food Chemistry, 2006)

No AntiEnvelhecimento

Estimulando o funcionamento da glândula tireoide que auxiliará no controle do mau colesterol, o LDL, e estimulará a produção do bom colesterol, o HDL. A tireóide funcionando bem irá interferir em outros processos hormonais, retardando o envelhecimento e prevenindo problemas cardiovasculares, obesidade, doenças degenerativas e outras enfermidades relacionadas à idade. (The Journal of Nutrition, 2003; Clinical Biochemistry, 2004; Sabinsa Corporation, 2007)

Na Diabetes:

Ajudando a manter os níveis de insulina estáveis, resultando em sensações de saciedade e diminuindo a compulsão pelo consumo de doces e carboidratos em geral. (Journal Indian Medical Association, 1998; Bruce Fife’s book The Coconut Oil Miracle, 2004)

Modo de Usar:

De 2 a 3 colheres de sopa por dia, quando tomado puro. Na fritura e no cozimento dos alimentos, substituindo outros óleos e gorduras.

Como azeite, colocando-o diretamente sobre os alimentos

O Óleo de Coco Extra Virgem não possui contra-indicações, contudo não é medicamento e não sugerimos e nem afirmamos que ele possa substituir, em parte ou na sua totalidade, tratamentos médicos convencionais.

2 thoughts on “Óleo de Coco Extra Virgem 60 caps”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *